Primeira-dama está tendo uma crise com o vice-prefeito.
Foto: Página Gonçalense/Vídeo/Facebook
Parece que a relação entre o vice-Prefeito de São Gonçalo, Ricardo Pericar (SD) e a primeira-dama do município, Eliane Nanci, não está nos melhores dias. De acordo com informações obtidas exclusivamente pelo blog A POLÍTICA RJ, ontem, a primeira-dama esteve na garagem municipal, que está sendo administrada pelo vice-prefeito. Eliane chegou escoltada por seguranças, onde teve uma reunião com Ricardo Pericar.

Segundo o depoimento de um funcionário X, que prefere não se identificar, Eliane e Ricardo tiveram um discussão, onde a primeira-dama acusou o vice-prefeito de roubar e desviar combustível, afirmando que "ele era um ladrão e devia sair dali algemado", além de tira-lo da administração da garagem municipal. 

Segundo o relato, Eliane não estava satisfeita com os mutirões de limpeza que estão sendo promovidos pelo vice-prefeito, afirmando que ele estaria abastecendo seu carro pessoal com combustível da garagem e gastando muito com os mutirões, criticando ainda que a Prefeitura já paga R$4 milhões à empresa Marquise para coleta, e não há necessidade do vice-prefeito estar gastando R$30 mil com os mutirões. Segundo o depoimento de X, Eliane ordenou que Ricardo Pericar não vai mais administrar a garagem municipal, e agora, seguranças da Guarda Municipal e da secretaria de posturas vão instalar câmeras na garagem municipal e coordenar os trabalhos e a distribuição do combustível para o maquinário.

"Está tenso aqui hoje", avaliou X.

Toda a reunião e discussão entre a primeira-dama e o vice-prefeito aconteceu ontem (10), na garagem municipal, na parte da manhã. 

O blog A política RJ solicitou uma nota da Prefeitura de São Gonçalo sobre o ocorrido e ainda estamos aguardando respostas.

Ouça o relato: