A nova adaptação de José Luiz Nanci no gabinete da Prefeitura

José Luiz Nanci no gabiente da Prefeitura
Foto: Ascom
Em 61 dias como Prefeito de São Gonçalo, o médico Dr. José Luiz Nanci fez algumas pequenas adaptações em seu gabinete, na Prefeitura, em relação ao antigo governo. Para deixar o espaço de trabalho 'com a sua cara', o prefeito - que é católico - levou para o gabinete imagens sagradas.

Protegem o prefeito as imagens de Nossa Senhora de Aparecida, Padroeira do Brasil, a Virgem Maria e a imagem de Jesus sendo crucificado. Além das bandeiras do Estado, do Município e do Brasil, que já fazem parte do gabinete, Nanci também levou uma bandeirinha do time de futebol fluminense para o gabinete. 

Anteriormente, a mesa em que Nanci coloca as imagens católicas, era usada por Neilton Mulim para guardar alguns livros. O ex-prefeito, que era evangélico, deixava uma bíblia em cima da mesa de trabalho.

Comentários

  1. até ai tudo bem... Quero que ele mude a cara da cidade: na rodovia em frente ao Catarina o mato tá alto, em frente à fazenda colubande tb... lixo nas estradas atraem animais e prolifera doenças atrav´s do mosquito...

    ResponderExcluir
  2. Esse blog. Ta puxando tanto saco desta gestão. Que notícia inútil.

    ResponderExcluir

Postar um comentário