Deputado federal Jean Wyllys e vereador Lecinho | Fotos: Divulgação
O vereador de São Gonçalo Lecinho Breda (PMDB) usou a tribuna da Câmara Municipal na sessão plenária da terça-feira, dia 10/10, para expor sua indignação contra o deputado federal Jean Wyllys, do PSOL. Segundo o vereador, ele disse que viu nas redes sociais e considera uma vergonha o filme que será produzido pelo deputado onde apresenta Jesus Cristo como homossexual.

"Inclusive, tem um filme, uma vergonha desse deputado chamado Jean Wyllys, que vai nos cinemas onde coloca nosso amado Jesus Cristo como homossexual. Esse rapaz, sinceramente eu não sei... eu não consigo... Eu acho que não tem um deputado lá em Brasília pra dar um soco nos cornos daquele rapaz, eu não sei como isso não aconteceu ainda, sério. É uma vergonha isso", disse o vereador Lecinho.

O vereador ainda falou que pautas referentes a questão de gênero não podem ser implantadas no município, e que os vereadores e o prefeito devem ser contra e defender a família.

SUPOSTO FILME É BOATO - O Vereador Lecinho parece que é muito ligado nas redes sociais, local onde são espalhados diversos boatos e mentiras, e não buscou ler e procurar mais sobre o assunto ao qual falou e acabou errando. O deputado federal Jean Wyllys não está produzindo nenhum filme tratando deste assunto e a informação não passa de um boato.