Marlos, Pedro e Rodrigo | Foto: Silvana Azeredo Coutinho
O candidato ao governo do estado do RJ pelo PDT, Pedro Fernandes, participou na manhã deste sábado (25), do lançamento da candidatura do ex-vereador e ex-secretário municipal Marlos Costa ao cargo de deputado estadual pelo PSB. Cerca de 500 pessoas compareceram ao encontro, que também contou com a presença do prefeito de Niterói, Rodrigo Neves.

Marlos Costa apresentou suas propostas de governo e ressaltou a importância da participação popular.

“Acreditamos em um projeto democrático popular e com a força do povo. A nossa defesa será sempre a favor de sociedade mais justa e igualitária, com projetos que beneficiem diretamente a população", afirmou.

O prefeito de Niterói, Rodrigo Neves reforçou o trabalho e a importância de ter um deputado que atue para região leste fluminense e para o crescimento de todo Estado.

O candidato ao governo do Estado, Pedro Fernandes, apresentou suas propostas na área da segurança pública, saúde e educação e destacou a importância de renovar a política com nomes novos como Marlos Costa para Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro.

"Me comprometo com a Região Leste Fluminense e quero ter ao meu lado nomes novos, como Marlos Costa que lutará na Assembléia legislativa do Rio de Janeiro em beneficio da nossa população", disse.