Enzo convida a candidata de oposição, Andreia Tinoco, para a foto com o grupo
Foto: Fernando Mangue
O advogado Eliano Enzo irá presidir a 8ª Subseção do Rio de Janeiro da Ordem dos Advogados do Brasil, OAB São Gonçalo, por mais um triênio. Concorrendo apenas contra um chapa na cidade, ele venceu a disputa por 361 votos. Enzo, representante do Grupo Colmeia, recebeu 783 votos e a advogada Andreia Tinoco 422, de frente da chapa Todos Pela Ordem - Prerrogativas Já.

"Fico grato por mais uma vitória nas urnas, isso é fruto de muito trabalho de todos que participaram da nossa gestão. Na eleição passada tivemos a certeza que a advocacia votou por mudanças, hoje nos alegramos porque nosso trabalhos terá continuidade. A chapa Colmeia mais uma vez fazendo história ao lado dos advogados gonçalenses. A vitória é da advocacia", comemorou o presidente reeleito.

 Foram escolhidos para o triênio de 2019 a 2021, os representantes das subseções  de todo Estado, além do presidente da Seccional. Luciano Bandeira comemorou a vitória, em São Gonçalo recebeu 523 votos.

Estarão ao lado de Eliano Enzo, fazendo parte da diretoria executiva: Andreia Pereira, como vice-presidente; Jair Lessa, como tesoureiro; Glória Lessa, como diretora-geral; e Alessandra Barroso, como diretora-adjunta.