Foto: Divulgação/Reprodução
Em reunião com lideranças do PSL, o deputado estadual eleito e presidente do partido em São Gonçalo, Coronel Fernando Salema, declarou em vídeo que defende e apoia a candidatura de Ricardo Pericar (PSL), atual vice-prefeito da cidade, na disputa pela prefeitura em 2020. Como presidente do diretório municipal, o deputado defendeu que o partido lance Pericar, que também já foi vereador na cidade e atualmente é suplente de deputado federal.

Segundo os participantes da reunião, o encontro serviu para acabar com a especulação de que houvesse uma disputa entre Salema e Pericar para decidir quem seria o candidato do partido na cidade.

O deputado estadual Felipe Poubel (PSL) corroborou com as palavras de Salema.

"Teremos candidatura própria do PSL na cidade e o melhor nome é do Pericar", afirmou o deputado.

Ricardo Pericar também afirmou que existe a possibilidade assumir a vaga de deputado federal no próximo ano e, caso isso aconteça, o partido decidirá junto da família Bolsonaro se ele disputará a prefeitura da cidade.

"Ele pretende unir o PSL de São Gonçalo e levar a proposta para Flávio Bolsonaro e estarmos em uma unidade para fazer o que é necessário para nossa cidade", disse o vice-prefeito Ricardo Pericar.

Atualizado às 19:14h: Carlos Jordy nega indicação de Pericar em 2020: "pura especulação"