Deputado estadual Felipe Poubel | Foto: Divulgação/LSM
O deputado estadual de Maricá eleito pelo PSL, Felipe Poubel, afirmou —  sem prova alguma — que os vereadores de São Gonçalo receberam dinheiro do prefeito José Luiz Nanci para votar contra a criação da CPI para investigar as denúncias de corrupção contra o prefeito e a sua esposa, Eliane Nanci. O deputado eleito ainda chamou os vereadores de vagabundos.

"Tem uma CPI que tá aí pra ser aberta que os vereadores levam dinheiro! Eu que tô falando, Felipe Poubel, deputado estadual: vereador que leva dinheiro do prefeito para arquivar a CPI, vocês vão tudo se ferrar!", disse Poubel.

O deputado ainda atacou e insultou o prefeito José Luiz Nanci.

"O atual prefeito, que é um vagabundo e é a mulher dele que manda na porra toda lá [...] O que Zé Luiz tá fazendo não existe. Ele é um vagabundo, ladrão, junto com a mulher dele e eu tenho certeza que ele vai ser preso", disse o parlamentar eleito.

As declarações foram registradas em um vídeo durante reunião com lideranças do PSL na casa do deputado estadual Felipe Poubel, em Maricá, onde ele atualmente exerce mandato de vereador. O vice-prefeito de São Gonçalo, Ricardo Pericar, participou da reunião.

Assista o vídeo