Foto: Reprodução/Facebook
O governador do estado, Wilson Witzel, foi condecorado com a Medalha Joaquim Lavoura, a mais alta honraria da câmara municipal de São Gonçalo. A homenagem ao mandatário do estado foi feita pelo vereador Jalmir Junior, do PRTB. Anteriormente, Jalmir fez a mesma homenagem ao vice-presidente da república, Hamilton Mourão.

"É uma honra receber a Medalha Joaquim Lavoura, da Câmara Municipal de São Gonçalo, pelas mãos do Vereador Jalmir Júnior. Sabemos das necessidades do município e trabalhamos diariamente para recuperar a tranquilidade e dignidade da população, assim como do resto do RJ. Obrigado!", escreveu o Witzel em seu Facebook.

No encontro com o vereador, no Palácio Guanabara, o governador ainda reconheceu e enalteceu a figura do ex-prefeito Joaquim Lavoura, uma das grandes personalidades gonçalenses.

"É uma medalha que tem uma representatividade de alguém que trabalhou muito por São Gonçalo e, se não puder superá-lo, quero me igualar e aquilo que ele fez por São Gonçalo, nós queremos fazer como governador do estado por essa cidade maravilhosa", disse o governador.