Foto: Divulgação/Facebook |
Hoje, durante o lançamento do programa Segurança Presente em São Gonçalo, no bairro Alcântara, o pré-candidato teve lugar reservado no palanque e pôde, inclusive, falar durante a solenidade. Geralmente, quem fala nesse tipo de evento são as autoridades políticas. Dejorge dividiu espaço com as autoridades eleitas como os vereadores, deputados e o próprio prefeito José Luiz Nanci, que assistiu o discurso do seu principal adversário político.
"Mesmo sem mandato, fiz questão de reforçar o pedido ao nosso governador Wilson Witzel! E mais: em meu nome, ele prometeu atenção especial ao viaduto e ao futuro terminal rodoviário de Alcântara - duas coisas importantíssimas pra melhorar a mobilidade urbana!", escreveu Dejorge em sua rede social.
Não é a primeira vez que essa situação acontece. No ano passado, quando o governador esteve na cidade para anunciar R$80 milhões em obras para São Gonçalo, Dejorge também dividiu palanque com Witzel e autoridades políticas do município.
5 Comentários
Puxar o saco nao vai resolver os problemas da cidade, e preciso fazer pelo povo o D jorge nem pelo pessoal dele faz nada como prefeito sera pior, precisa ver bem os valores de IPTU que para quem mora em área de risco como se fossem estar num valor altíssimo, segurança, saúde precária e educação precisa ser tudo mudado
ResponderExcluirARTHUR BELMONT ESTÁ CHEGANDO.
ExcluirDejorge, futuro prefeito. Quem esteve lá e nada fez, perdeu a vez. Agora é Dejorge nos braços do povo Gonçalense.
ResponderExcluirSÓ SE O POVO FOR VC. EU VOŢO EM ARTHUR BELMONT
ExcluirPericar 2020
ResponderExcluir