Foto: Divulgação/Facebook
Mesmo sem ocupar cargo eletivo e não ser nenhuma grande autoridade do governo estadual, o ex-deputado federal de São Gonçalo Dejorge Patrício tem lugar vip no camarote do governador Wilson Witzel, que o trata como se fosse mandatário da cidade. Dejorge é pré-candidato a prefeito nas eleições deste ano.

Hoje, durante o lançamento do programa Segurança Presente em São Gonçalo, no bairro Alcântara, o pré-candidato teve lugar reservado no palanque e pôde, inclusive, falar durante a solenidade. Geralmente, quem fala nesse tipo de evento são as autoridades políticas. Dejorge dividiu espaço com as autoridades eleitas como os vereadores, deputados e o próprio prefeito José Luiz Nanci, que assistiu o discurso do seu principal adversário político.

"Mesmo sem mandato, fiz questão de reforçar o pedido ao nosso governador Wilson Witzel! E mais: em meu nome, ele prometeu atenção especial ao viaduto e ao futuro terminal rodoviário de Alcântara - duas coisas importantíssimas pra melhorar a mobilidade urbana!", escreveu Dejorge em sua rede social.

Não é a primeira vez que essa situação acontece. No ano passado, quando o governador esteve na cidade para anunciar R$80 milhões em obras para São Gonçalo, Dejorge também dividiu palanque com Witzel e autoridades políticas do município.