Ontem, dia 29/07, por volta das 16:00h, foi realizada na câmara municipal dos vereadores de São Gonçalo, sessão extraordinária, onde os vereadores apreciaram diversas matérias do plano municipal de educação (PME).

Foto: Marlos Costa
Foi apresentado também pelos vereadores, emendas ao texto do PME, retirado todas as temáticas relacionadas a ideologia de gênero. Essa temática já foi apreciada na câmara, em sessão pública, há mais de 1 mês. 

Ontem, o blog 'A política RJ' também esteve na câmara de São Gonçalo para apreciar a votação das vans a R$ 1,50, que ocorreu após a votação do PME. A presidente do SEPE central, Beatriz Lugão, também esteve presente.

Foto: Veronica Queiroz
Mais de 200 pessoas estavam presentes, devido a votação que ocorreria após a votação do PME, sobre as vans de passagem social. Motoristas e professores estavam todos juntos, o que fez com que o lugar ficasse cada vez mais cheio.

A pastoral familiar, da arquidiocese de Niterói, também esteve presente para acompanhar a apreciação dos vereadores na sessão extraordinária.  

MATÉRIAS RELACIONADAS:
-> Pela segunda vez a câmara de SG rejeita vans de R$ 1,50