A presidente Dilma Rousseff (PT), estará no próximo dia 31, sexta-feira, em Maricá, à partir das 9:00h, ao lado do prefeito da cidade, Washington Quaquá (PT) juntamente ao governador do estado do Rio, Luiz Fernando Pezão (PMDB), Dilma irá entregar a chave dos apartamentos do programa federal 'minha casa, minha vida' aos novos proprietários. O condomínio Mariguella, fica em Itaipuaçu.

Na cerimonia que vai começar às 9:00h, Dilma irá entregar a chave dos 1.472 apartamentos do programa federal. Seguindo um modelo padrão do programa, o condomínio é divido em 184 blocos, cada apartamento com 46m², com dois quartos, sala, cozinha, banheiro e também área de serviço.  

Além dos apartamentos, o condomínio também conta com áreas de lazer como um parque infantil, quadras de esportes, salão de festa e churrasqueiras. Segundo informações, os beneficiários terão que chegar com uma hora de antecedência, e só irá entrar no apartamento o titular, mais dois acompanhantes adultos. Crianças e adolescentes até 14 anos terão entrada liberada. 

Algumas informações de 'Lei Seca Maricá'