Hoje foi realizado no centro do Rio, em frente a sede da Petrobrás, um ato em prol do Comperj (Complexo Petroquímico do Estado do Rio de Janeiro), pedindo o término das obras da refinaria. 

O prefeito e presidente do Conleste, Helil Cardozo, disse que na rua já eram milhares. Itaboraí e Niterói deram ponto facultativo aos funcionários, São Gonçalo não.

Representantes de vereadores de São Gonçalo e vereadores de Itaboraí e Niterói estiveram presentes no ato. O prefeito Helil Cardozo (Itaboraí) , Neilton Mulim (São Gonçalo), Rodrigo Neves (Niterói), dentre outros prefeitos estiveram presentes. Araruama enviou seus representantes, como outras cidades. 

O secretário de governo, postura e comunicação de São Gonçalo, Sandro Almeida, também participou do evento, assim como o vice-prefeito de Niterói, Axel Grael, o deputado estadual Waldeck Carneiro e a secretária de assistência social de Niterói, Verônica Lima. 

Várias cidades também enviaram seus representantes, como Araruama. Deputados federais também estiveram presentes. O deputado federal Altineu Cortês participou pedindo a retomada das obras do COMPERJ e da Indústria Naval. "Não posso me calar diante de tanta covardia com a nossa região." Disse. 

O que você acha?