Entre os 23 novos filados do PMDB-RJ anunciados na manhã desta quinta (24/09) em ato comandado pelo presidente Jorge Picciani, na sede do partido, 14 são prefeitos que vão disputar a reeleição no ano que vem. 

São eles: Dr. Flávio Gomes (Aperibé), sai do PSB; Miguel Jeovani (Araruama), ex-PR; Dr. André (Búzios), deixa o PSC; Cica Machado (Cachoeiras de Macacu), PSC; Amaro Fernandes (Carapebus), sai do PRB; Gegê Cantarino (Cardoso Moreira), está deixando o PRB; Leonardo Guimarães (Italva), sai do DEM; Dr. Aluízio (Macaé), deixa o PV; Alessandro Calazans (Nilópolis), ex-PMN; Casé (Paraty), ex-PT; Bruno (Quatis), sai do PR; Pedrinho Cherene (São Francisco de Itabapoana), está deixando o PSC; Chumbinho (São Pedro da Aldeia), ex-PT, e Anderson Alexandre (Silva Jardim), ex-PRB.

“O momento atual é de muita coragem para todos nós e de muita maturidade para enfrentar as dificuldades. Hoje O PMDB comanda o estado e tem a maior liderança no Congresso Nacional. Contem comigo para o que der e vier”, disse o prefeito Dr. Aluízio, de Macaé. Cica Machado, de Macacu, destacou sua volta ao partido onde esteve filiado desde 1992 – só saiu para disputar a prefeitura pelo PSC.  “Há uma crise grande afetando várias prefeituras, o PMDB permitirá mais parcerias para enfrentar esse momento de dificuldades”.

"Partido, que faz parte da minha história política em Araruama, do qual já fui vice presidente municipal. Como disse ao nosso presidente estadual do partido PMDB e presidente da Alerj, Jorge Picciani, estamos somando forças para trazermos para Araruama muito mais coisas boas!" Disse Miguel, em seu facebook.

Texto: Site do PMDB-RJ
Fotos: Facebook