Foto via: http://otvfoco.com.br/
De olho nas eleições do ano que vem que terá Marcelo Crivella (PRB) na disputa para a Prefeitura do Rio de Janeiro, tudo leva a crer que o Bispo Edir Macedo já começou a usar sua emissora para atacar os adversários de seu sobrinho. 

No dia 22/11, o programa “Domingo Espetacular”, por exemplo, exibiu uma longa matéria sobre o caso da agressão de Pedro Paulo contra sua ex-mulher, Alexandra Marcondes (assista neste link: http://migre.me/scn34

Agora, é a vez de o Jornal da Record apresentar esta semana uma série de reportagens intitulada “O Rio de Janeiro na Lama”, que abordará as mazelas promovidas pelos políticos do PMDB, na capital e no estado.

Há quem diga, também, que o Bispo Macedo está com sede de vingança. O líder da Universal não teria esquecido os ataques pesados que sua igreja sofrera por parte da campanha de Pezão, na eleição do ano passado, quando o governador disputou o segundo turno com Crivella. Se isso é verdade ou não, não sabemos, mas, com certeza, a disputa municipal carioca deverá ser marcada por “pancadarias”. 

EDITORIAL | TEXTO: TERRITÓRIO GONÇALENSE