Dimas Gadelha | foto: PMSG
O Sindicato dos trabalhadores da Saúde, Trabalho e Previdencia Social do Estado do Rio de Janeiro (Sindsprev) em São Gonçalo atualizou as notícias sobre o pagamento dos servidores.

O sindicato disse que esteve na secretaria de saúde conversando com o secretário Dimas Gadelha (foto) após o pagamento não ter sido creditado na conta dos agentes. Segundo o sindicato, o secretário Dimas adiantou ao que a prefeitura já fez a sua parte e que o dinheiro do pagamento já foi enviado, agora resta ao banco liberar o dinheiro. 

O gerente responsável pelo pagamento dos servidores da fundação pediu 72 horas para que o dinheiro fosse creditado na conta dos servidores, e o secretário Dimas conseguiu antecipar para 24h, o que significa que o pagamento pode sair hoje durante o dia e/ou até amanhã. 

"Dimas pede um pouco de paciência da categoria, que apesar das dificuldades que a prefeitura está passando, eles nunca atrasaram o pagamento, e que a parte da prefeitura já foi feita, e que agora é com o banco", informou o sindicato. 

O atraso do pagamento na conta também ocorre com outras categorias, como a dos professores. Muitos estão com o pagamento na conta, a grande maioria não. Estaremos acompanhando e atualizando nossos amigos e leitores durante o dia. Atualizações na nossa página do facebook: www.facebook.com/apoliticarj 

Fonte: https://www.facebook.com/profile.php?id=100009124317353