É muita gente querendo sentar nessas cadeiras.
Imagem: Marco Speziali 
O que corre nos bastidores políticos da cidade é que uma possível mudança está prestes a acontecer. Muitos chama de "traição". Pois bem...

De um lado Sandro Almeida, secretário de governo, postura e comunicação, responsável por toda articulação política do governo Mulim. Um dos nomes do secretariado mais apostado para se candidatar à vereança. Pelos 3 anos, Sandro segurou as marimbas do prefeito. Ele até diz que se sente preparado para se candidatar a uma vaga no legislativo, mas não é uma decisão que cabe somente a ele, e inclui família, ao prefeito, entre outros. 

Agora, surpreendendo a todos, o Prefeito Neilton Mulim declarou seu apoio político ao pretenso candidato à vereador, Paulo da Usina, que está na caminhada com o prefeito desde sua primeira candidatura à vereador. Então, do outro lado Paulo da Usina. 

Ingratidão?
A troca de apoio do prefeito já vinha sendo observada por todos desde que Alex Alves, subsecretário de Comunicação, (que pertence à pasta de Sandro Almeida) passou a se corresponder profissionalmente com a Chefia de Gabinete, administrada pela Irmã do prefeito Neilton, Elaine Mulim. Importantes projetos de Sandro vem sendo desativados aos poucos. Um deles é o projeto 'Cidade Limpa'. Agora a própria Elaine Mulin junto com o vereador Lecinho Breda, líder de governo na câmara, tentam  manter a governabilidade, trabalho que vinha sendo realizado por Sandro. 

Vamos aguardar novos capítulos.