Max Lemos, prefeito de Queimados.
Foto: Extra
O prefeito de Queimados, Max Lemos (PMDB), vai na contramão da crise na Saúde. Nos próximos seis meses, o moço promete inaugurar dez unidades para reforçar a atenção básica aos moradores no município.

A meta é entregar dois postos por mês, e os primeiros serão logo após o carnaval, nos bairros Parque Santiago e Camões. Até junho, o prefeito também garante que vai abrir a Policlínica e o Centro da Mulher.

Nada como um ano eleitoral...
Embora o moço, no segundo mandato, não possa ser candidato, as inaugurações servirão para promover o secretário de Fazenda, Carlos Vilella, o picolé de chuchu que Max escolheu para disputar a sua sucessão.

Força-tarefa
Max Lemos está mais do que empenhado na pré-candidatura do pupilo. Tanto que já conseguiu fechar apoio de 23 partidos, e garante que tem sigla até da oposição.

Segredo
E o prefeito guarda a sete chaves quem será o vice de Vilella. Só quer revelar o segredo perto da convenção.

Oposição rachada
Por falar em Queimados, o PT de lá está rachado. Contrário ao lançamento do deputado Zaqueu Teixeira à prefeitura, o secretário municipal de Direitos Humanos, José Ribamar Dadinho, insiste na aliança com Max Lemos. E jura que vai se lançar como pré-candidato só para forçar a realização de prévia no partido e ameaçar Zaqueu.

Onde está?
Tem gente se perguntando por onde anda Márcia Teixeira (PT), mulher do Zaqueu, que, mesmo sendo a vice-prefeita, está sumida. 

Fonte/texto: Extra, extra - por Berenice Seara