Foto: Divulgação/facebook
O presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, recebeu visita nesta terça-feira (26) do vereador e pré-candidato a prefeito de São Gonçalo (RJ) Marlos Costa e do representante da Executiva Municipal Jairo Passos.

Durante o encontro, os socialistas falaram sobre a situação política e econômica do país e a respeito do cenário eleitoral de 2016. O PSB projeta para este ano candidaturas competitivas em capitais e nas principais cidades polo do país.

Também estiveram no encontro Joilson Cardoso e Mari Machado, membros da Executiva Nacional, e Ed Wilson, do Diretório Nacional.

Marlos Costa falou ainda sobre sua candidatura e sobre o trabalho que desenvolve como vereador em São Gonçalo, segundo maior colégio eleitoral do estado do Rio de Janeiro.

Um dos temas da conversa foi sobre o auxílio da Fundação na elaboração da nossa futura proposta de programa de governo em São Gonçalo. O Presidente Casagrande hipotecou apoio a nossa pré-candidatura e participará pessoalmente em breve em São Gonçalo, do lançamento da "Agenda 40", o projeto de programa de governo participativo do PSB em São Gonçalo para 2016.

Fonte/texto: Assessoria de comunicação PSB