Alguns dos Vereadores da Mesa Diretora 
Imagem: TV Câmara de São Gonçalo | TV Win
Bem, amigos do blog A política RJ, não tem salvação mesmo! 

Câmara Online - Sessão do dia 24/02. Realizada na OAB/SG - Blog A política RJ.
Exclusivo: Parece que os áudios da 'nova Câmara' de São Gonçalo (a temporária), na OAB/SG, ainda não teve os microfones configurados, e tem muito áudio vazando.

Na sessão de ontem, dia 25/02, dois velhos conhecidos da política Gonçalense, integrantes da mesa diretora, quase fazendo raiz na Câmara estavam a conversar. Porém, o assunto não era nada agradável. 

Infelizmente, mesmo querendo muito, muito mesmo, os nomes da conversa não serão citados, para preservar a imagem deles e do blog, e não acarretando em problemas futuros. Veja como foi o diálogo:

Vereador 1: (Aguardando, pensativo, vira para o Vereador 2 e diz:) - "Vem cá, você que vai resolver isso pra mim. Estou querendo dois caminhões de aterro para dar uma pessoa de presente em Maricá. Como que eu arrumo?"

Vereador 2: Lá pra Maricá?

Vereador 1: É! Eu pago um estocado, boto óleo de caminhão.

Vereador 2: Sabem quem faz isso para você? Fulano (O moço que foi presidente de uma Cooperativa da cidade, que é pré-candidato à Vereador).

O vereador 1, como é integrante da mesa diretora, é interrompido durante a conversa para chamar o primeiro orador inscrito. 

Logo após, o Vereador 2 conclui a conversa com o outro Vereador, porém, como a Lavreira estava lendo a ata, não foi possível identificar o que o edil 2 fala. Então, conclui-se a conversa:

Vereador 1: Você sabe tudo, hein!? 

Depois, a Câmara prossegue com os trabalhos normais com discursos dos Vereadores, mais precisamente, após a 'conversa' dos edis, Cici Maldonado foi o orador.

É pra isso que você paga IPTU, para levar caminhão de material de obra para presentear morador de Maricá! Parabéns! Olha para onde foi o dinheiro do 'Concilia São Gonçalo'! Ambos os Vereadores que fazem parte da conversa são da base do governo. 

Como a TV Câmara é uma lei municipal, as sessões não podem ser excluídas do site da TV Win. Inicia-se aos 13:30 minutos o papo dos Vereadores. Veja a conversa pelo link e dê a sua opnião: http://tvwin.com.br/programas/tv-camara-sao-goncalo/24-02-2016-tv-camara-sao-goncalo/

- Vale ressaltar que nosso blog está à disposição para ouvir os Vereadores que fazem parte da 'conversa', que queiram dar sua palavra e se pronunciar sobre o caso. 

Nossos contatos: 9 8657-5418 | claudioneiabreu@gmail.com | apoliticadorjcontato@gmail.com | www.facebook.com/apoliticarj