Gesiel Lessa pode entrar na disputada pela Prefeitura de SG
Foto: Youtube
Mais um nome pela disputa da Prefeitura de São Gonçalo. Desta vez, Gesiel Lessa. Um partido fez o convite ao morador do Arsenal, visto seu empenho na luta pelos direitos da população, que é o seu principal Slogan de sua campanha: Juntos somos mais fortes pelos nossos direitos. 

O advogado e corretor de imóveis vem fazendo um trabalho diferenciado na cidade como pré-candidato, e devido a sua grande popularidade em diversos bairros da cidade, foi convidado por um partido, até o momento não revelado, para disputar o Poder Executivo da cidade. 

Até o momento Gesiel estava em pré-candidatura à Vereador na cidade, onde afirma que já está arrastando multidões de seguidores, tanto na rua, como nas redes. Gesiel já mira na Prefeitura e acredita que pode ser eleito, pois desponta em pesquisas que são feitas pela internet para assumir a cadeira. E ainda mostra que a população clama por seu nome, e diz que é convidado diariamente por moradores de diversos da cidade para mostrar o descaso das autoridades com a educação, saúde, infraestrutura e outras áreas.

Gesiel afirma que tem feito um grande trabalho, mostrando que é possível mudar a realidade no município, fazer valer os direitos da população e ter um Prefeito com nome limpo e ficha limpa, mas afirma que falta oficializar a situação para definir a possível candidatura. Nosso blog manterá atualizações.