Cici alerta que a Prefeitura tem os mesmos riscos que a Câmara,
que foi interditada pela Defesa Civil.
Foto: TV Câmara de São Gonçalo | TV Win
CÂMARA ONLINE - Sessão dia 23/02 - Realizada na OAB/SG - Blog A política RJ
O Vereador Cici Maldonado fez uma bela observação na sessão da terça-feira, dia 23. O parlamentar lembrou que o anexo da Câmara é colado à Prefeitura, e que a Câmara Municipal está realizando suas sessões na OAB/SG, devido a defesa civil ter interditado o anexo, que é colado na Prefeitura, e se a câmara foi interditada, por que a Prefeitura não foi, se os dois poderes localizam-se no mesmo prédio? 

'O anexo da Câmara é colado na Prefeitura, se a Câmara está em risco a Prefeitura está em risco', diz Cici. 'Se nós estávamos em risco, se os vereadores estavam em risco de sofrer qualquer tipo de mal, um incêndio, a Prefeitura também está em risco. É um anexo, não é separado! Olhando você consegue ver um só prédio! Ali só tem uma divisão de paredes, se há risco para nós, há risco para a Prefeitura', concluiu. 

O parlamentar ainda disse que está preocupado com os servidores que trabalham ali, que assim como os servidores da câmara, estão sofrendo risco. Assim, Cici alertou o Prefeito para o risco de incêndios.

Corredor que liga Prefeitura à Câmara. Os dois poderes
ainda localizam-se em um mesmo prédio.
Foto: Claudionei Abreu/A política RJ
''No meu entendimento tinha que demolir aquele prédio e fazer uma nova sede para a Prefeitura''


Cici ainda defendeu que deve-se fazer uma Parceria Pública Privada e construir uma nova sede para a Prefeitura, já que ela apresenta os mesmos riscos que a câmara. Cici ainda disse ao fazer uma vistoria, viu que o prédio tem muitos defeitos, embrenhados de fios e ferros jogados.