Adolfo Konder oficializa com Democratas.
Foto: Claudionei Abreu/A política RJ
O ex-candidato a prefeito de São Gonçalo nas eleições de 2012, o advogado Adolfo Konder, oficializou, hoje, dia 18/03, sua filiação com o partido Democratas (DEM). 

Atual subdiretor Geral de Informática da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj), ele conta que tem conversado com outros pré-candidatos à Prefeitura de São Gonçalo sobre a possível criação de um bloco de alianças para as eleições de 2016. 

“Conversei com a Graça Matos, o José Luiz Nanci e Dilson Drumond sobre criarmos um bloco de apoio, de alianças para lutar por São Gonçalo, uma cidade que tem uma renda pequena e é um dos municípios mais populosos do Estado. Não definimos como seria o rascunho dessa chapa, mas estamos pensando no que fazer”, contou Konder.

Conforme nosso blog anunciou com exclusividade, Adolfo é pré-candidato a prefeito da cidade novamente, porém, esperava este momento para oficializar a campanha. Leia mais AQUI

Adolfo foi candidato a prefeito nas eleições de 2012 pelo PDT. Nas eleições de 2014 concorreu ao cargo de deputado estadual pelo PC do B, e agora, disputará as eleições para prefeito de São Gonçalo de 2016 pelo Democratas.