Alexandre Gomes
Foto: TV WIN - TV Câmara de São Gonçalo
Na sessão de ontem, dia 26/04, o Vereador Alexandre Gomes alertou que há duas semanas foi publicado um contrato emergencial dos equipamentos, para atender os DCOs, de quase R$12 milhões. 

"Se fosse para fazer um contrato emergencial, por que o prefeito não fez desde setembro do ano passado? Estamos desde setembro de 2015 sem um contrato dos equipamentos. O prefeito publicou vários editais marcando a licitação desses equipamentos, chegava no dia ou na véspera e era adiado. Ou seja, percebo que o prefeito não tem interesse em fazer a licitação dos equipamentos como também não tem interesse em fazer a licitação do lixo. Mas há 15 dias foi publicado o contrato emergencial de quase dois milhões", indaga Alexandre Gomes.

O vereador ainda disse: "Faço um desafio aos vereadores: procurem e vejam se existem máquinas e caminhões dentro dos DCOs. Eu já solicitei a cópia de inteiro teor do processo de contratação emergencial, não fui atendido, então apresentei a denúncia no Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro - MPRJ. Pelo o que eu percebo só tem ratazana dentro do Poder Executivo e eles só tem interesse em fazer esquemas."