Vereadores Iza e Dudu
Imagem: TV Câmara - TV Win
O vereador Dudu do Catarina levou ao plenário da Câmara de vereadores de São Gonçalo, no dia 17/05, a definição de fofoca. Depois, disse o que a bíblia fala sobre isso. 

Os ânimos esquentaram quando o vereador negou as fofocas que, segundo ele, foram feitas pela vereadora Iza Deolinda para outros vereadores de que ele seria dono de dois postos de gasolina no Jardim Catarina e que não seria morador do bairro. 

A discussão também envolveu os vereadores Professor Paulo e José Carlos Vicente.

Disse-me-disse
Iza disse que estava em conversa com José Vicente, onde ele lhe perguntou quem seriam os candidatos fortes em 2016 do bairro Jardim Catarina.

Iza também disse ao professor Paulo: "Parabéns, depois eu vou mandar flores pro senhor.. divulgando essa conversa, muito bonito! Ainda mais procê que é professor!"

Mas Vicente disse que conversou com Iza apenas sobre os candidatos do bairro e que não participa de fofocas e que não cuida da vida dos colegas.

Iza disse que "é o que todo mundo diz no bairro" e não se explicou mais, dizendo que 'não legisla com moleque'

Já o vereador Professor Paulo, que foi quem contou a Dudu, disse que foi saber com ele se o boato era verídico. Ele também disse que "a vereadora Iza não pediu segredo", e que não espalharia um boato sem saber se é verdade: "Eu não ia sair para A, B ou C contando isso sem saber se é verdade."
.
José Carlos Vicente disse: "A tartaruga vive cem anos por que ela cuida só da vida dela."

Já o vereador Marco Rodrigues pediu que a população e os demais vereadores sejam poupados de questões pessoais para não haver um desgaste do poder legislativo, e que ideias sejam discutidas, não as pessoas. 

No final da sessão o presidente da Câmara, vereador Diney Marins, pediu em público o fim de questões de injuria, calunia, difamação e que os vereadores do Jardim Catarina possam caminhar em país pois o mundo político já está muito sujo, e pediu que Dudu e Iza possam se retratar um com o outro. 

Veja o vídeo que mostra a discussão dos vereadores

Qual a sua opinião?