Michel Temer e Altineu Côrtes
Foto: Ascom
Recentemente, um jornal periódico de Itaboraí divulgou matéria sobre o fato de Altineu Côrtes ter perdido a briga de braço com o atual prefeito da cidade, de quem iria disputar a vaga do partido à prefeitura, já que os dois são do mesmo partido e adversários políticos. O jornal afirma que Altineu teria 'mentido aos seus eleitores' e 'perdido na queda de braço com Helil' por ter perdido a candidatura para o atual prefeito, que tem grande rejeição na cidade. Já o que o deputado diz é bem diferente. Nosso blog entrou em contato com o deputado federal, que está em Brasília. 

"Fui para o PMDB para ser o candidato do partido. E nada mudou, irei disputar a eleição como candidato a prefeito pelo PMDB. Essa decisão foi uma decisão construída com apoio do Partido no estado e em Brasília. Se cria boatos dizendo que eu não serei candidato para tentar desestabilizar nossa candidatura, que hoje é a mais consolidada da cidade.
Não adianta os boatos, vamos até o final, precisamos dar um novo rumo a Itaboraí."

Altineu também usou a tribuna do parlamento federal para comentar o fato e reforçou o que já havia dito. A candidatura de Altineu também tem apoio do Presidente interino da República, Michel Temer.