PDT anuncia que Aparecida será secretária caso Brizola seja eleito
Foto: Claudionei Abreu/A política RJ
A ex-prefeita Aparecida Panisset foi anunciada, durante a convenção do PDT, hoje, no clube Tamoio, no Centro, como futura secretária de obras caso o candidato a prefeito do partido, Brizola Neto, seja eleito.

Após não conseguir se candidatar a prefeita devido aos problemas jurídicos e após uma grande articulação do presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, Aparecida decidiu apoiar a candidatura de Brizola. As reuniões eram constantes, e o apoio saiu durante uma reunião realizada ontem entre os líderes políticos. 

Aparecida ainda na convenção explicou sua situação. Ela e os demais integrantes do grupo pedetista dizem que a ex-prefeita é perseguida atualmente por tentar ajudar os mais pobres. Panisset ainda explicou que a classe política está com medo da sua volta e por sua grande aclamação popular, e disse que seu processo já havia prescrito, mas decidiram estende-lo, o que deixou ela impossibilitada de concorrer a eleição.

A ex-prefeita disse que gosta muito de obra e que as melhorias na infraestrutura traz também melhorias na saúde.

"Eu gosto muito de obra. Obra é saúde. Se você vai na rua e acaba com aquele esgoto você deu saúde ao povo, pois aquilo é contaminante e prejudica a saúde. Eu gosto muito de fazer obra, por que eu acho que transforma muito o lugar que a gente mora, que as crianças brincam e por eu gostar muito de obra e eles mencionaram isso, mas o mais importante não é se Aparecida vai ser secretária de obra ou não, eu não tô preocupada com isso, o importante é voltarmos a melhorar a qualidade de vida do povo", disse a ex-prefeita Aparecida Panisset.