Convenção municipal do PC do B | Foto: Claudionei Abreu/A politica RJ
O Partido Comunista do Brasil (PC do B) em São Gonçalo, realizou hoje, pela manhã, sua convenção municipal partidária e apresentou sua nominata de seis candidatos a vereador. A convenção do partido contou com a presença de delegados partidários, membros e da deputada estadual enfermeira Rejane. O Partido também declarou apoio ao Brizola Neto, candidato a prefeito do PDT. O PC do B ainda forma com o PDT e o PT um bloco de esquerda política. Os partidos vão coligar na eleição majoritária (para prefeito) e proporcional (para vereador).

A deputada estadual ainda comentou sobre a crise nacional e estadual, fazendo críticas ao governador Pezão pelo tempo em que estava em exercício ter decretado isenção de ICMS. Ainda criticou o governo municipal de São Gonçalo.

"Entra governo, saí governo e São Gonçalo continua do mesmo jeito. O que tá acontecendo nessa cidade, gente? [...] Vamos eleger um prefeito comprometido com os ideais socialistas", disse a deputada, que fez críticas a administração atual. 

A meta do partido é eleger dois candidatos a vereador, entre eles o vereador professor Paulo, que tenta a reeleição.