Jair Mello é candidato a vereador em São Gonçalo pelo PR
Foto: Marcos Vieira/Página Gonçalense
O entrevistado desta vez é o candidato a vereador em São Gonçalo, Jair Mello, de 45 anos. Ele é morador do bairro do Rocha e trabalhou na Secretaria de Desenvolvimento Social, Habitação e Infância e Adolescência como subsecretário e foi coordenador do programa Bolsa Família e do Cadastro Único no governo Mulim.

"Creio que posso contribuir ainda mais para o desenvolvimento do município através de novos projetos, propostas e avanços. Acredito que o meio político pode ser um instrumento de mudança e transformação em nossa sociedade, mesmo estando tão desacreditado e enfraquecido.  São Gonçalo ainda pode crescer em diversas áreas aspectos sociais e econômicos, quero ajudar com minhas experiências nessas transformações tão necessárias. Precisamos investir,  lutar e principalmente acreditar nessas mudanças", garante o candidato.

O candidato, que já foi subsecretário, garante que o trabalho no governo o deixou mais capacitado para assumir um cargo eletivo. Na Câmara, Jair defende que sua bandeira será lutar pela dignidade e os direitos da pessoa com deficiência.

"Busco ter uma aproximação com a população, com a família, lutando pela sua garantia de direito. E por ter vivido uma questão social dentro do meu convívio familiar e pelo trabalho que desenvolvi com a pessoa com deficiência, quero lutar por essas bandeiras, que é dar dignidade para essas pessoas que hoje encontram muitas dificuldades no que se refere ao mercado de trabalho e a garantia de seus direitos. Contribuindo assim para a construção de uma cidade acessível, não apenas estruturalmente, mas em projetos e leis que possam beneficiar todo o cidadão, em especial o deficiente", disse Jair Mello, candidato a vereador em São Gonçalo.