Foto: Divulgação 
Carreatas para a reta final de campanha levam doutor Dilson Drumond a visitar toda a cidade. Após realizar caminhadas por diversos bairros da cidade, a campanha do tucano decidiu finalizar as atividades em mini carreatas. O grupo se reuniu no comitê de campanha na Avenida Presidente Kennedy e circulou pelo centro da cidade, entrando pelos bairros Antonina, Nova Cidade, Itauna, Luiz Caçador e Trindade. Na parte da tarde a equipe esteve nos bairros Laranjal, Vista Alegre, Bom Retiro, Monjolos e Santa Luzia.

"Esse é o momento final da campanha. Realizamos reuniões e atividades em muitos bairros, em todos os distritos e agora estamos em mini carreatas reencontrando a população. Temos sido muito bem recebidos o que nos leva a acreditar que estamos no caminho certo para sermos vitoriosos", afirmou Dilson Drumond, ao lado do candidato a vice-prefeito, Daniel Inove e de candidatos a vereador da coligação São Gonçalo Para Todos.

Entre as propostas apresentadas pelos tucanos estão a implantação do Hospital Municipal do Câncer; A eleição direta para diretores das escolas; A descentralização da merenda; Projeto pedagógico para melhorar a qualidade de ensino; Ampliação das ações de Segurança através de cabines a serem compartilhadas entre Policiais Militares e Guardas Municipais; Iluminação Pública eficiente e Revisão do contrato de prestação de serviços da Cedae.

Agenda desta sexta-feira, 30 de setembro
8h - concentração das equipes no comitê partidário
Mini carreatas pelos bairros Gradim, Porto da Pedra, Barro Vermelho e Paraíso