Foto: Divulgação
A Guarda Municipal de São Gonçalo montou esquema especial de trabalho para as eleições municipais 2016, que acontece no próximo domingo (2). A comandante Sineli Antunes de Siqueira divulgou na manhã desta sexta-feira (30) que 140 homens irão trabalhar nas ruas durante o processo eleitoral.

Das 8h deste sábado (1) às 20h de domingo, 100 guardas atuaram no ordenamento do trânsito, sendo que pelo menos 10 deles estarão em viaturas e motos, e outros 40 estarão divididos em 25 locais de votação.

Já a secretaria municipal de Transportes irá interditar o trânsito em duas ruas do Alcântara a partir das 7h de sábado para facilitar o transporte de urnas eletrônicas para as Zonas Eleitorais e a passagem de veículos autorizados pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE).

A interdição ocorre na Rua João Cezarino, no trecho entre as Ruas Capitão Antônio Martins e Domingos de Alcântara, e na Rua Capitão Antônio Martins, no trecho entre as ruas João Caetano e João Cezarino. A circulação de veículos nessas vias fica proibida até às 23h de domingo. Até o momento não há previsão para alterações no trânsito na região do Centro da Cidade.

O município de São Gonçalo contará ainda com o trabalho de agentes da Força Nacional e das Forças Armadas que reforçaram a segurança durante as eleições municipais. Além da cidade, outros 10 municípios do estado Rio de Janeiro contarão com o apoio das tropas nacionais.

Fonte: Ascom