Diferença de votos entre Dejorge e Nanci é de 30.055 mil votos.
Foto: Alex Alves
Candidato a prefeito derrotado no primeiro turno em São Gonçalo, Dejorge Patrício (PRB) usou as redes sociais para agradecer aos seus 191.699 mil eleitores. O vereador obteve 46,37% dos votos válidos, enquanto Dr. José Luiz Nanci 53.63%. Diferentemente do primeiro turno, onde a diferença foi de 896 votos de Dejorge para Nanci, agora, no segundo turno, 30.055 votos tiraram de Dejorge o sonho de governar a cidade.

"A vontade de Deus é maior do que tudo. Gostaria de agradecer a todos os amigos e cidadãos dessa cidade que eu amo, por todo o carinho, apoio e pela confiança depositada em mim. Hoje, apesar de não termos alcançado a vitória nas eleições, vejo a nossa campanha como uma grande conquista, com quase 200 mil pessoas com o mesmo objetivo: a renovação", disse Dejorge.

O candidato cumpre o mandato como vereador até o final do ano, mas garante que continuará lutando por uma São Gonçalo melhor.

"Desejo o melhor para a nossa cidade nos quatro anos que estão por vir e tenham a certeza que continuarei trabalhando pelo melhor para São Gonçalo", diz Dejorge.