Foto: Blog A política RJ
Amanhã, mais de 680 mil gonçalenses irão às urnas escolher o próximo prefeito da cidade. Dr. José Luiz Nanci (PPS) e Dejorge Patrício (PRB) disputam a cadeira de prefeito, e um dos dois será eleito para administrar a nossa cidade pelos próximos quatro anos. Os desafio de administrar essa metrópole, uma cidade com tantos problemas que se estendem por todos os bairros e com uma arrecadação sendo a pior renda per capita do Estado não é fácil. 

O próximo prefeito eleito deverá ter competência e honestidade para administrar o dinheiro público, abominando veemente a corrupção e desvio de verbas, para cuidar e investir nos gonçalenses que mais precisam dos serviços públicos. Que ao subir a escadaria da prefeitura, o próximo prefeito tenha a vontade de fazer os investimentos tão necessários na saúde e na educação. Que ao empurrar as portas e entrar no prédio pense nos investimentos que tão necessários na área de saneamento básico, um problema que cruza toda a cidade, assim como a mobilidade urbana. E que ao sentar na cadeira da maior autoridade do município, o próximo prefeito tenha o desejo de mudar a vida dos gonçalenses de verdade.

O que quero é pedir aos gonçalenses é que votem com consciência e com a certeza de que estão escolhendo o melhor para a nossa cidade.  Precisamos de um gestor com competência, compromisso e honestidade para administrar a nossa cidade.

Que vença São Gonçalo, independentemente de quem for eleito. 


Claudionei Abreu, editor do blog A política RJ