Dejorge e lideranças políticas fizeram carreata para apresentar propostas
Foto: Divulgação/Facebook
Candidato à Prefeitura de São Gonçalo, Dejorge Patrício (PRB) fez carreata hoje pelo bairro por diversos bairros da cidade. Ladeado da candidata a vice-prefeita, Prof. Eulalia Maciel (PMN), vereadores atuais e reeleitos, o candidato a prefeito fez carreata nos bairros da cidade apresentando aos eleitores suas propostas de governo. 

Dejorge afirma que em suas caminhadas os moradores da cidade pedem, especialmente, atenção maior para a saúde e educação. Para Dejorge, um dos principais pontos para avançar na área da saúde é a valorização dos profissionais, adequando o salário e melhores condições de trabalho. O candidato também falou que buscará recursos para construir o Hospital do Câncer em São Gonçalo.

Na educação, Dejorge também garante que irá valorização os profissionais de educação, além de reformar e equipar as unidades escolares do Município. O candidato também quer criar e implantar projetos como o “Monitoramento Diario”, "Educação para Todos" e "Bairro Profissional". O candidato também promete fazer reformas para deixar as escolas de rede municipal mais acessíveis para deficientes físicos.