Nanci fez carreatas pelos bairros da cidade | Foto: Reynaldo Felix
Grupos se dividiram por distritos e percorreram todos os bairros recebendo o carinho e a confiança dos seus eleitores. 

Sensação de missão cumprida. Assim José Luiz Nanci definiu sua campanha neste sábado (29). Às vésperas do pleito, o candidato promoveu carreatas por todos os bairros da cidade, com equipes distribuídas pelos cinco distritos para reforçar as propostas na reta final.

Para Nanci, percorrer toda a cidade simboliza o projeto da chapa “Bora Mudar de Verdade!”: a meta de governar para todos.

“Conheço minha cidade e as necessidades da população, porque tanto como médico quanto como político, busco ouvir as pessoas e formular medidas que possam melhorar a vida das pessoas. Muitos políticos ficam de ‘nariz empinado’ e esquecem que é o morador quem tem muito a contribuir. Graças a Deus, tenho dado um bom exemplo de simplicidade e compromisso ao longo desses cinco mandatos como vereador e como deputado. Essa experiência me valeu muito para entender o poder que a política tem de fazer o bem, ainda mais na cidade onde nasci, cresci e formei minha família. Como prefeito, poderei fazer muito mais para cuidar de São Gonçalo”, declarou.

Ciente da grande quantidade de abstenções e votos nulos e brancos, José Luiz Nanci afirmou que a insatisfação é compreensível, mas deve ser usada para pensar no que é melhor para São Gonçalo.

“A gente entende a insatisfação, não tem como esperar felicidade de uma população que tem enfrentado o aumento do desemprego, lixo nas ruas, que não consegue matricular o filho na creche, que fica horas na fila do pronto socorro e às vezes nem consegue atendimento. O gonçalense está decepcionado. E é por isso mesmo que todos precisam pesquisar as propostas e ver quem realmente tem compromisso de trabalhar pela cidade, o que cada um já fez por São Gonçalo. Estou preparado para cuidar dos gonçalenses e fazer uma gestão séria e transparente, que organize as contas e coloque nossa cidade no rumo” e da cidade onde nasci, fui criado e moro”, destacou.