Estado civil foi alvo ataques. Nadja, à esquerda, é a esposa do candidato
Foto: Créditos na foto
Às vésperas da eleição, mais polêmica na disputa de São Gonçalo. Candidato a vice-prefeito da cidade na chapa encabeçada por Dr. José Luiz Nanci, Ricardo Pericar publicou, pela segunda vez, um vídeo onde faz ataques ao candidato adversário, Dejorge Patrício. No primeiro vídeo, os temas tratados por Pericar foram os apoios que Dejorge conta em sua candidatura (como Aparecida e Márcio Panisset), além de tratar também sobre o local onde mora o candidato - Leia AQUI.

Agora, Pericar fala, no segundo vídeo, da situação do Estado Civil de Dejorge. Segundo Pericar, Dejorge se diz um homem de família e pertencente a uma congregação, mas, seu Estado Civil, de acordo com o site do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), é solteiro, o que não é permitido pela Igreja que Dejorge frequenta. 

"Para sermos membro de uma igreja evangélica, principalmente por cinco anos, senhor Jorge Patrício, temo que estar com a nossa vida conjugal em dia, temo que estar casados, e consta em seus documentos que o senhor está solteiro, então isso tem que ser esclarecido", disse Pericar.

Pericar justificou o motivo que levou ele a fazer tais comentários.

"Eu não aguento mais ver o povo da minha cidade enganado, principalmente pelos evangélicos. Por causa dessas dúvidas, a nossa Igreja vem sofrendo perseguições. Mas eu não quero passar por isso, por isso eu quero esclarecimento", disse Pericar. O candidato a vice-prefeito ainda desafiou Dejorge a apresentar fotos do seu batismo na Igreja e registro do documento de casamento.