Alunos produzem vídeo sobre beleza brasileira e interação entre classes
Foto: Evando Ramos/Imense Produtora 
Dez alunos do Colégio Estadual Prof. Francisco de Paula Achilles, no bairro Anaia Pequeno, em São Gonçalo, produziram um clipe - que deve ser lançado na próxima semana - sobre a beleza Brasileira e amizade entre pessoas "diferentes". O enredo se passa no município de Niterói.

Segundo Evando, 17, estudante do 2º ano do Ensino Médio e produtor do clipe, o objetivo é falar sobre a mesclagem da beleza brasileira e amizade entre as pessoas de diferentes classes sociais. Ele também conta o que motivou.

"O objetivo do clipe é falar sobre a mesclagem da beleza brasileira e a interação entre pessoas pobres e ricas, coisas que presenciamos no nosso dia a dia. Quando eu vi que meus amigos, que eram de outras classes, não se afastaram de mim por eu não pertencer a mesma classe deles, e ao contrário, se aproximaram ainda mais mantendo a amizade, me inspirou a produzir um clipe que retratasse o que eu vivi. Os olhares atentos que assistirem o clipe poderão ver que ele tenta unir as pessoas e mostrar a interação que há entre elas", conta Evando.

Lançamento - O lançamento do clipe "Beatiful" deve ser na próxima semana, à partir de segunda-feira (07/11), e poderá ser assistido através do canal: https://www.youtube.com/channel/UCzoc2LtMPVpQfX3g3weRhrA

Produção - A produtora IMENSE é o empreendimento do jovem Evando, de 17 anos, que sonha em seguir a carreira de produção de vídeos e imagens. Contato: imensepavd@gmail.com 

Neste sábado, 29, o canal da produtora IMENSE lançou o teaser do clipe, que está disponível aqui no blog. Assista!