Dejorge afirma que não haverá ideologia de gênero em sua gestão
Créditos na imagem
Candidato à Prefeitura de São Gonçalo, Dejorge Patrício (PRB) gravou um vídeo para negar algumas acusações que estão sendo feitas a seu respeito, que atingiria, principalmente, grupos religiosos da cidade. 

"... pode ter certeza que vai ter o Tapete de Corpus Christi, estão falando por aí que eu vou acabar, isso é uma inverdade! Já é até cultura na nossa cidade!", disse.

Dejorge também falou sobre afirmações que estão sendo feitas de que ele iria implantar a ideologia de gênero na rede municipal de educação. Falou que nunca deixaria essa lei passar na cidade e que iria até os Estados Unidos contra essa lei. 

"Eu sou cristão, eu vou à favor da família. Isso nunca vai existir em minha cidade. Enquanto eu for prefeito da cidade, uma lei dessa nuncia vai ser implantada, nem que eu tenha que ir nos Estados Unidos para que isso não aconteça. Eu sou a favor da família, não da ideologia de gênero", disse.

O candidato também falou da futura criação da 'secretaria de assuntos religiosos'.

"A hora que ela passar a existir ela vai ter subsecretarias nelas para cuidar do povo cristão, do católico e dos povos religiosos. Vai ser para todos. Hoje vocês vão lá para ver o IPTU de uma igreja, alguma burocracia e não tem onde ir", disse o candidato, que afirma que a secretaria cuidará desses assuntos burocráticos.