Foto: Divulgação
A Justiça Eleitoral suspendeu a propaganda gratuita do candidato a prefeito Dejorge Patrício (PRB), veiculada nesta sexta-feira à tarde, na qual o vereador mentia sobre seu adversário, José Luiz Nanci (PPS). 

Conforme consta no protocolo do TRE 290762/2016, a decisão liminar do juiz eleitoral Carlos Eduardo Diniz determinou a suspensão imediata do conteúdo com informações falsas.

Nota do candidato: 
O candidato José Luiz Nanci lamenta que, mais uma vez, os adversários tenham usado artifícios ilegais na tentativa de enganar a população.

Nenhuma das acusações tem base em argumentos verídicos ou plausíveis. É apenas mais uma estratégia para prejudicar nossa campanha que, em meio a tantas dificuldades, ganhou as ruas e deu exemplo de transparência e ética.

Nanci esclarece mais uma vez aos gonçalenses que nunca foi condenado. Caso tivesse sofrido esta punição, os direitos políticos teriam sido cassados e ele não poderia ser candidato. Os dois responsáveis pelo remanejamento das verbas da dengue foram cassados e estão inelegíveis. 

“Meu adversário também foi infeliz em me acusar de veicular jornais tendenciosos. Porém, fomos nós as vítimas desta prática que, infelizmente, se repete a cada eleição municipal. Conforme vocês devem ter visto ontem e hoje, o TRE apreendeu exemplares dos jornais Página Gonçalense e O Legislador, cujo conteúdo continham mentiras sobre apoios políticos de nossa campanha. Temos orgulho da coligação entre PPS, PSL e Solidariedade e das alianças com PSB, REDE e de vários vereadores que estão comprometidos com nosso projeto de cuidar de São Gonçalo. Acima de tudo agradeço a Deus por termos chegado até aqui recebendo tanto carinho da população, desde a criança ao mais idoso, prova da confiança que o gonçalense tem em nosso projeto. Vamos resgatar a autoestima da nossa gente e isso começa com o nosso bom exemplo”, declarou Nanci.