Joaquim de Oliveira é secretário municipal há 20 anos Foto: Divulgação/Universo |
Por que Joaquim de Oliveira é secretário há tantos anos, mesmo mudando as administrações da prefeitura e sem fazer um trabalho relevante no município? Em São Gonçalo, as áreas de lazer tem uma definição simples: praças. Áreas para a prática de esportes são poucas ou nenhuma, além de não haver nenhum incentivo para os atletas da cidade, que não são valorizados pela atual administração. Quando os gonçalenses querem ter um lazer ou praticar um esporte, lamentavelmente, tem que sair de sua cidade.
Esperamos que o prefeito recém eleito, Dr. José Luiz Nanci (PPS) quebre o poder que o secretário Joaquim de Oliveira criou dentro da Prefeitura e que ponha a secretaria de esporte e lazer para funcionar e fazer um trabalho eficiente no município.
7 Comentários
Tudo é a relevância do nome e a figura significativa do Professor Joaquim de Oliveira que tanto já contribuiu para formação dos nossos profissionais na cidade de São Gonçalo. Somos todos muito gratos à ele, e mantê-lo como Secretário de Esporte e Lazer, é uma questão de HONRA AO MÉRITO, reconhecimento e gratidão!!!
ResponderExcluirVá honra lo com seu dinheiro meu caro porque o povo da cidade não está vendo retorno pelo que paga a esse cidadão.
ExcluirEsporte é uma pasta de fundemental importância para previnir a violência e o que mais vemos no jornal desse cidadão são os jovems morrendo e sendo presos por se associarem ao crime.
Ele e os prefeitos que permitiram esse encosto na prefeitura por 20 anos tem as mãos tão sujas de sangue que os traficantes que aliciam nossos jovens.
Por favor, alguém avise ao futuro prefeito que secretário municipal não é cargo por gratidão nem vitalício! O que se vê é uma promiscuidade entre o poder público e a mídia! É a forma como o Executivo cria e mantém laços com o Grupo Universo, atual dono do jornal O São Gonçalo.
ResponderExcluirNa minha opinião questão de honra e fazer algo pela cidade,se ele é um bom professor ótimo,agora ficar em um cargo para não fazer nada corta os gastos que é melhor.
ResponderExcluirNa minha opinião questão de honra e fazer algo pela cidade,se ele é um bom professor ótimo,agora ficar em um cargo para não fazer nada corta os gastos que é melhor.
ResponderExcluirO problema não nem ele e sim sua equipe, eles tem até boas ideias, mais o dinheiro vem do Ministério do Esporte e some!!!
ResponderExcluirLamentável uma pessoa que não faz nada pela nossa cidade se perpetuar tanto anos a frente de uma secretaria tão importante para a cidade.
ResponderExcluir