Natan é vereador pelo PSB eleito em São Gonçalo
Foto: Divulgação/Facebook
Vereador eleito em São Gonçalo pelo PSB, Natan Ferreira fala ao blog "A política RJ" como será a sua atuação na Câmara Municipal de São Gonçalo à partir de 2017 e os projetos que tem em mente para levar ao Poder Legislativo da nossa cidade.

Como vereador eleito pela primeira vez em nossa cidade, como pretende atuar na Câmara Municipal?

Vou cumprir com afinco a minha função de vereador. Irei legislar em prol do cidadão gonçalense, uma das minhas prioridades será sempre ouvir o povo. Como meu dever e obrigação, fiscalizarei o futuro prefeito, para que suas ações sejam sempre em beneficio do povo.

Uma das questões que o blog acompanha e critica toda semana é a ausência de maioria dos parlamentares nas sessões, e muitas não são feitas por falta de quórum. Qual é a sua opinião sobre isso?

No que depender de mim, isso não vai acontecer.

No próximo ano a Câmara também elege o seu presidente. O senhor já tem um posicionamento sobre essa questão?

Acho precoce pensar nisso, precisamos ainda eleger o futuro prefeito. A eleição de presidente da câmara só acontecerá em 01 de janeiro de 2017, espero que eu os demais vereadores possamos eleger o melhor presidente possível. A casa precisa ser presidida com seriedade e transparência.

Qual projeto já tem em mente para levar à Câmara Municipal?

Dentre os que tenho em mente, citarei alguns. Vou debater a importância da qualificação profissional. Estimular o empreendedorismo na cidade. Promover uma maior acessibilidade as pessoas portadoras de necessidades especiais. Serei um grande incentivador de projetos sociais para crianças e adolescentes na área do esporte, precisamos ocupar o tempo ocioso dos nossos jovens.

O que os gonçalenses podem esperar do mandato do vereador Natan?

Os gonçalenses podem esperar um gabinete sempre de portas abertas, vou buscar ouvir a população ao máximo. A partir de janeiro vou montar o meu gabinete itinerante, visitarei todos os bairros do município ao longo do meu mandato para ouvir e conhecer melhor as nossas necessidades e assim propor as melhores soluções possíveis.