Dejorge se reuniu com Clarissa
Foto: Facebook/Divulgação
Candidato a prefeito derrotado nas eleições deste ano à Prefeitura de São Gonçalo, o ex-vereador Dejorge Patrício (PRB) assume, em janeiro, o mandato de Deputado Federal, em Brasília. Dejorge é suplente da Deputada Federal Clarissa Garotinho, do mesmo partido, que assumirá a secretaria de Trabalho na Prefeitura do Rio de Janeiro, após convite do Prefeito eleito da capital, Marcelo Crivela, deixando a vaga para Dejorge até 2018.

Dejorge promete fiscalizar o novo prefeito de São Gonçalo, Dr. José Luiz Nanci, e ainda falou que o prefeito eleito ganhou a eleição com mentiras e difamação contra ele.

"A partir de janeiro vamos assumir a vaga de Deputado Federal. Como Deus honra quem trabalha, estamos assumindo este mandato para fiscalizar uma gestão que a 2 meses atrás ganhou uma eleição com mentiras e difamações, que o próprio prefeito eleito e seus aliados diziam que eu seria um bandido, miliciano e outros que não vale nem a pena lembrar", disse Dejorge. 

O novo Deputado Federal de São Gonçalo agradeceu à Deus e a população, e prometeu somar esforços para trazer melhorias para a cidade.

"Agora Deus nos deu este mandato para fiscalizar e buscar recursos junto ao Governo Federal para apoiar a nossa população, dedico este mandato a todos que acreditam na verdade e tem o sentimento da renovação nos seus corações", disse.