Assessoria do prefeito eleito divulgou nota ao Sindicato de Servidores
Foto: A política RJ
Em nota divulgada pela assessoria de comunicação do novo prefeito de São Gonçalo, Dr. José Luiz Nanci (PPS) ao Sindicato de Servidores Públicos Efetivos de São Gonçalo (Sindspef-SG), o prefeito eleito afirmou que o funcionalismo público terá prioridade em seu governo.

Leia a nota na íntegra:

O novo prefeito de São Gonçalo, José Luiz Nanci, enxerga a legitimidade das manifestações do Sindespef-SG, sobretudo a respeito dos salários e 13º atrasados.

José Luiz Nanci se coloca aberto ao diálogo e vai direcionar seu governo com a finalidade de encontrar soluções para os problemas do município, que são muitos e culminam em um endividamento na ordem de R$ 600 milhões.

Manter os salários dos funcionários está entre suas prioridades, já que pretende fazer a prefeitura voltar a funcionar, de fato, para oferecer melhor qualidade de vida para a população.

No último dia 9, após participar da inauguração da nova sede da Câmara de Vereadores de São Gonçalo, o prefeito se dirigiu até os manifestantes do sindicato e, utilizando o microfone deles, reafirmou seu compromisso com os servidores municipais.

É preciso que haja união para encontrarmos boas e eficazes soluções para São Gonçalo.