Dejorge e Rodrigo Maia. Foto: Divulgação
A ampla maioria dos deputados do Partido Republicano Brasileiro (PRB) decidiu manifestar apoio à candidatura de Rodrigo Maia (DEM-RJ) à Presidência da Câmara. 

"A decisão levou em conta o bom andamento dos trabalhos nos últimos meses, com a aprovação de medidas importantes para o País, e a pacificação do ambiente político após período difícil e conturbado. Maia reúne condições para garantir a estabilidade que a Câmara precisa em vista das importantes votações que deverão acontecer nos próximos dois anos", diz o partido, em nota divulgada na tarde desta quinta-feira, 26.

O deputado federal de São Gonçalo, Dejorge Patrício (PRB-RJ), afirma que a eleição de Rodrigo Maia tem como objetivo lutar e trabalhar a favor da população mais carente.

"Reafirmamos o compromisso de toda bancada votar com nosso amigo e também Deputado Federal Rodrigo Maia para presidente da mesa, afim de fazer uma câmara que trabalhe a favor da nossa população e em especial dos mais carentes." 

DELATADO NA LAVA-JATO
O Deputado Rodrigo Maia (DEM-RJ), atual presidente da Câmara e candidato à reeleição já foi delatado por um executivo da Odebrecht. Ele afirmou, em acordo de delação premiada, que entregou dinheiro em 2014 em um escritório de advocacia para políticos.

O presidente da Câmara, apelidado pela empresa de 'Botafogo', recebeu R$100 mil reais.

Em nota, a assessoria do Presidente da Câmara afirmou que todas as doações eleitorais recebidas foram legais e devidamente declaradas ao TSE.

SAIBA MAIS: http://www1.folha.uol.com.br/poder/2016/12/1840131-odebrecht-levou-dinheiro-a-escritorio-de-amigo-de-temer-diz-delator.shtml