Deputado lamentou as mortes nas duas cidades | Foto: Divulgação
A diretora de uma escola particular de São Gonçalo foi executada a tiros, na entrada da unidade, às 8h desta quinta-feira. Uma das hipóteses de motivação pelo crime investigadas é que Rosemary de Sousa, de 52 anos, que era dona da instituição de ensino infantil, tenha sido assassinada a mando de traficantes. Isto porque ela impedia a atuação dos bandidos perto do colégio, no bairro Marambaia. Segundo testemunhas, dois homens em uma moto sabiam o nome da vítima e deixaram outras duas mulheres que estavam com ela irem embora, antes de matá-la. Leia AQUI.

Hoje, também morreu, em Itaboraí, o suplente de vereador Sabão, como é conhecido no bairro. Na última eleição, Sabão obteve 1.430 votos. O acidente ocorreu no bairro Sambaetiba. 

O deputado federal Altineu Côrtes (PMDB), lamentou as mortes nas duas cidades.

"Hoje foi um dia muito triste para São Gonçalo e Itaboraí em geral, e em especial para mim.
Em um acidente de carro perdemos o Sabão, jovem amigo e companheiro de jornada política dedicado a ajudar o próximo. E uma covardia sem tamanho nos levou a Tia Rose, uma grande educadora, uma pessoa maravilhosa, guerreira e amiga. Aqui estamos tristes, com a certeza que suas partidas poderiam ser evitadas. Fica a saudade e a imensa gratidão pela convivência com essas duas pessoas excepcionais! Que Deus conforte o coração de todos", disse o deputado.