Ministro Teori estava em avião de pequeno porte que caiu em Paraty. O dep.
Dejorge Patrício lamentou a morte do Ministro. Foto: Divulgação.
O ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Teori Zavascki morreu após a queda de um avião de pequeno porte na tarde desta quinta-feira (19) no litoral de Paraty, na região sul do Estado do Rio de Janeiro. A informação foi confirmada pelo seu filho, Francisco Prehn Zavascki, em uma mensagem em rede social. Teori era o relator da Operação Lava Jato no Supremo. 

O deputado federal de São Gonçalo, Dejorge Patrício (PRB), se manifestou sobre a morte do Ministro, e afirmou que no Parlamento Federal expressa o sentimento de todos os gonçalenses quanto a tragédia.

"Quero, no dia de hoje, manifestar minhas condolências e solidariedade com a confirmação do falecimento do Ministro do Supremo Teori Zavaski, um juiz muito honrado e trabalhador, que dedicou uma grande parte da sua vida a prestar serviços de grande relevância ao nosso país. Quero, como representante da nossa cidade de São Gonçalo no Parlamento Federal, expressar o sentimento de todos os gonçalenses que respeitam e admiram os homens de bem deste país. Que Deus abençoe e conforte o coração dos familiares", disse o deputado Dejorge.