Ontem (21), o Prefeito e o vice acompanharam a limpeza dos lixões
Foto: Divulgação
O prefeito de São Gonçalo, José Luiz Nanci e o vice-Prefeito, Ricardo Pericar, vem acompanhando de perto os mutirões de limpeza na cidade. No sábado (21), os bairros Laranjal, Jóquei, Santa Catarina, Vila Lage e Neves receberam a ação, que resultou na retirada de mais de 500 toneladas de lixo das ruas. O vice-prefeito, Ricardo Pericar, também está participando efetivamente das atividades.

"Contamos com a ajuda de todos para solucionar esta situação. Mesmo após ser multada pela Prefeitura, a empresa Marquise está ignorando a necessidade e os riscos de doenças em nossa cidade. Agradeço muito aos funcionários que vêm se empenhando todos os dias para acabarmos com esses lixões que se formaram em diversas partes da cidade. Também ao prefeito de Niterói, Rodrigo Neves, que atendeu ao meu pedido e está nos ajudando nessa tarefa tão difícil", afirma José Luiz Nanci.

Parcerias garantem recolhimento do lixo

Parceria do Vereador Natan garantiu limpeza em pontos da cidade
Foto: Divulgação
Atendendo ao pedido do Prefeito Nanci e do Vice Pericar, a empresa Gonçalense MacroAction começou uma ação de emergência para limpar a Cidade. Ontem, uma operação foi iniciada no bairro Jardim Catarina e fez a limpeza de um mini-lixão no bairro.

Uma parceria do vereador eleito Natan Ferreira (PSB) e Joacir Thomaz, empresário e Presidente do Gonçalense Futebol Clube, garantiu a limpeza de vários pontos da cidade. A limpeza está sendo feita também pela empresa MacroAction simultaneamente em vários bairros da cidade. Hoje, um dos pontos de limpeza foi na Rua Cuiabá com Rua Curitiba, no bairro da Trindade, fazendo a limpeza de um terreno onde o mesmo está causando inúmeros casos de doenças aos moradores.

Vice-Prefeito esteve no Gradim na manhã deste domingo (22)
Foto: Divulgação/Facebook

Domingo também é dia de trabalho

O vice-Prefeito de São Gonçalo, Ricardo Pericar (SD), está, na manhã deste domingo (22), no bairro Gradim, acompanhando a limpeza de um terreno que se transformou em um mini-lixão no bairro, atendendo ao pedido do Prefeito Nanci. A limpeza está sendo feita pela empresa MacroAction.