Foto: Divulgação
O prefeito de São Gonçalo, José Luiz Nanci, acompanhou a limpeza de um terreno situado na Avenida presidente Kennedy, ao lado de um hipermercado, onde pessoas desabrigadas estavam usando o local como moradia, além de também estar servindo para usuários de drogas. A Guarda Municipal (GM) irá ocupar o espaço. Várias cápsulas de cocaína foram encontradas no local.

"Sempre vi esse espaço com muita preocupação. Além da limpeza, vamos transformar esse local em um centro de referência da Guarda Municipal no Centro", anuncia o prefeito da cidade, José Luiz Nanci.

No lugar será instalada a 3a. Inspetoria da GM. O comandante da corporação, Machado, revelou que o objetivo é aproximar a Guarda da população e melhorar atendimento e logística. "Nosso prefeito deu aval para ocuparmos este espaço e tem projetos muito bons para a cidade", disse Machado.

O vice-prefeito, Ricardo Pericar, também acompanhou os trabalhos no terreno e depois visitou outras equipes de limpeza espalhadas pela cidade, junto com o prefeito.

Acompanhando o prefeito, o secretário municipal de Segurança Pública, Jorge Maranhão também inspecionou o espaço e mostrou uma grande quantidade de cápsulas vazias de cocaína espalhadas no local.