Fotos: Divulgação/Facebook
Os políticos de São Gonçalo foram na madrugada deste domingo (26) ao sambódromo da Sapucaí, no Rio, prestigiar o desfile da escola de samba gonçalense Unidos do Porto da Pedra, que fez um belo desfile ontem, representando a cidade de São Gonçalo.

"A Porto da Pedra "se acabou" nas marchinhas, transformou a Sapucaí em bloco e fez uma apresentação digna da sua história para encerrar a Série A do Carnaval 2017. A harmonia foi excelente, com componentes e carro de som rendendo muito, ótima e divertida comissão de frente, além de um enredo divertido e de facílima leitura, com destaque para as fantasias representando canções e blocos marcantes", destacou o site Carnavalesco.

Alguns políticos da cidade que estiveram na Sapucaí foram os vereadores Sandro Almeida (PSDB) e Alexandre Gomes (PSB), acompanhados das suas belas esposas, Fernanda Vieira e Michelle Mendes. A subsecretária de assistência social, Thaísa Chaves, acompanhou o ex-vereador, ex-candidato a prefeito e atual secretário de desenvolvimento social, Marlos Costa (PSB), junto com sua esposa, Cristiane Fiuza. Quem também esteve na folia da Sapucaí foi o ex-vereador e atual diretor-geral da Câmara, Marco Rodrigues (PSD), acompanhado da sua esposa Michelle Rodrigues. O Vereador Dr. Ricardo Peon (PPS) também acompanhou o desfile.

Veja como foi o desfile do Porto da Pedra: clique AQUI.