José Carlos Vicente, vereador | Foto: Divulgação
O Vereador José Carlos Vicente (PSL) é o favorito para ser escolhido pelo prefeito José Luiz Nanci (PPS) como líder do governo na Câmara Municipal de São Gonçalo. Seu nome já é dado como certo para liderança.

José Carlos Vicente apoiou o prefeito José Luiz Nanci desde o inicio da pré-campanha eleitoral até sua vitória consagrada no dia 30 de outubro de 2016.

Para o Vereador exercer oficialmente a atribuição de líder de governo, resta apenas que o Prefeito José Luiz Nanci envie ofício à Presidência da Câmara notificando a decisão.

O QUE FAZ O LÍDER DE GOVERNO?
Articular e discutir propostas com a base, além de orientar os governistas na hora da votação de cada matéria são atribuições da liderança de governo. O líder de governo também faz papel defensivo do governo municipal durantes os debates na Câmara.

QUEM É JOSÉ CARLOS VICENTE
O vereador José Carlos Vicente é um dos vereadores mais antigos da Câmara Municipal de São Gonçalo. Foi reeleito em 2016 pelo PSL com 2.360 votos. Antes, era filiado ao PSDB. Em 2014, José Carlos Vicente foi o autor da concessão do título de 'Cidadão Gonçalense' ao apresentador Luciano Huck