Imagens: Página Gonçalense/Thaine Nunes
Na primeira sessão legislativa do ano de 2017, os Vereadores Fael (Dem) e Gilson do Cefen (PR) se desentenderam ao tratar sobre os assuntos da Comissão de Meio Ambiente da Câmara Municipal. Durante seu discurso, no dia 15, Gilson havia falado que já estava elaborando projetos para sua comissão e que gostaria de ter o apoio dos demais parlamentares. 

Aí, o vereador Fael pediu um aparte e havia dito que ele era o Presidente da Comissão de Meio Ambiente, e que havia algo de errado ali. Logo depois, os vereadores encerraram a discussão após Gilson apresentar a listagem da eleição para as comissões.

Ontem, dia 16, o Vereador Fael levou novamente o assunto à Câmara, afirmando que ele não aceitaria que sei nome fosse usado de chacota e falou que já estava exercendo a função de presidente da comissão, realizando intervenções e projetando planos para a comissão. 

O Vereador Gilson do Cefen, em seguida, falou que a eleição para presidente das comissões foi feita no dia 01 de janeiro, e que tudo estava registrado em ata.

O vereador Lecinho, que presidia a sessão, interrompeu a discussão e pediu que os vereadores resolvessem a questão da comissão com a Presidência da Câmara, e que não havia necessidade de tal exposição da discussão pessoal entre os vereadores. 

NOSSO ARQUIVO
De acordo com matéria do blog A política RJ publicada no dia 01 de janeiro, com informações da assessoria de comunicação da Câmara Municipal de São Gonçalo, o Vereador Fael estava na Presidência da comissão, sendo o vereador Gilson do Cefen vice-presidente e o vereador Vinicius como membro. 

Comissão de Defesa do Meio Ambiente (presidente: Fael, vice-presidente: Gilson Cefen e membro: Vinicius) - VEJA MAIS AQUI

E aí? Quem é o Presidente da Comissão?